segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Festa Passarinho Azul e Rosa Ana Clara

Azul e Rosa, foram as cores escolhidas para a festa da Princesa Ana Clara, com todo carinho e dedicaçao da mamae e da vovó Amanda de Rondonia.
O resultado de carinho?, bem o resultado só poderia ser este, um festa encantadora!!!!!
E é claro, festa com passarinho tem  que ter a Doce Oficina, um orgulho imenso em fazer parte deste momento tao especial!! Agradecemos de coracao a oportunidade!!



Festa Passarinho Beatriz

Simplismente encantadora!!! rica em detalhes e recheada de carinho da mamae Cristiane de Macae - RJ, para sua princesa Beatriz!!
Agradecemos muito esta linda familia, que confiou em nosso trabalho !!!
Com belissimas imagens do fotografo Gerson Barros, um pouquinho de nossas pecas!!
bolo fake, chaveiros de passarinho, cofrinho casinha de passarinho, casinha pedestal centro de mesa, trouxinhas , e convite passarinho no vaso!!
( nao tenho os dados da empresa que decorou esta festa, caso vejam este post, entre em contato para acrescentarmos o credito!! trabalho impecavel!!)
bjs
Keila Maiolo



 Lindo topo de bolo , passarinho simbolizando a linda familia!!
 Bolo fake, com o maravilhoso tecido floral verde agua!!!

 lindas trouxinhas recheadas com trufas!!

 Nao tem como nao se encantar com este lindo centro de mesa!!
casinha pedestal!!


 Lindos cofrinhos casinha de passarinho, para deixar os convidados maravilhados!!




chaveiros de passarinho em feltro!!!

Olá Pessoal!!

Já faz um tempinho que nao passo por aqui, mas a correria ta boa que acabo me ausentando aqui do blog, mas prometo que vou atualizando ao poucos, pois tenho tanta coisa linda pra mostrar pra vcs!!
imagina em 01 ano o tanto de coisa linda que a Doce Oficina criou!!
Podemos dizer que estamos abrangendo do Iapoque ao Chuí, rsrsrsrs.... O Brasil todo confiando no nosso trabalho!!Nao tem como nao ficar orgulhosa né!!, Hoje a Doce Oficina, cresceu, e atendemos mamaes, vovos, decoradoras, lojas especializadas em decoracao infantil, buffets infantis, agencias de publicidade, lindas festas decoradas com nossas pecas, cada foto enviada pelas mamaes ou por nossas parceiras decoradoras, e de uma alegria imensa!!!!!
Meus amores fiquem a vontade , pois aqui vcs irao encontrar as mais lindas festas com o tema passarinhos e jardim , pois este e o nosso carro chefe!!
um super beijo!!!!e fiquem com Deus!!
Keila Maiolo