sábado, 2 de julho de 2011

Olá Pessoal

Neste ultimo mês que passou estive um pouco ausente do blog, devido aos pedidos que me foram feitos, foi uma correria, mas a cada pedido finalizado, a satisfação de dever cumprido era tão prazerosa que me animava a começar o próximo, foram lembrancinhas de nascimento, aniversario, chá de bebe, decoração de quartinhos, e até uma peça para igreja matriz de minha cidade ( um lindo biombo todo dourado com acabamento em betume), ufa!!!
Mas quer coisa mais gostosa do que trabalhar fazendo o que vc mais gosta!
Aos poucos irei postando as peças confeccionadas no mês de Junho, espero que gostem!
pois agora vou dedicar uns dias do meu trabalho para minha princesinha é seu aniversário de 02 aninhos, então como uma mamãe coruja ( só um pouquinho atrasada!!srsrs..), foi confeccionar as peças para a sua festinha que este ano será do Patati Patatá.
bjs
Fiquem com Deus
Keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário