sábado, 19 de março de 2011

Festa Moranguinho

Chegou o momento do 1° Aniversário da minha princesinha, não tive dúvidas em escolher o tema "Moranguinho" pois na minha casa todos são apaixonados por morango inclusive a minha pequena. Bem não preciso nem dizer que participei da decoração da festa. Contratei uma equipe excelente que fez as decorações com balões e os bonecos. As lembrancinhas e os enfeites das mesas foram criações desta mamãe coruja.Como lembrancinhas confeccionei caixinhas em mdf com uma pintura imitando um morango e no seu interior um chaveiro no formato de moranguinho com seu cheirinho caracteristico, como sacolinha surpresa usei um pote plástico no formato de morango ( comprei em supermercados), esse potinho vem todo vermelho eu precisei dar um charme a mais na peça , usando esmalte vitral preto fiz as sementinhas do morango e com feltro verde fiz as folhas, e depois fiz uma florzinha branca. Já o centro de mesa ficou um encanto , eu queria usar as latas de leite que a minha bebê havia consumido durante o ano, então tive a idéia de presentear meus convidados com uma mudinha de morango dentro da lata . Não preciso nem cdizer que foi um sucesso .
Espero que gostem !
beijos até breve.


minha moranguinho!






latinha de leite com muda de morango













3 comentários:

  1. Muito lindo seu trabalho!! Quando tiver um tempinho de uma olhada nos meus: www.caixaria.com.br

    super beijo
    Lucia Vaz - Caixaria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lúcia!
    pode deixar já estou indo conhecer seus trabalhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde eu posso compar o pote em formato de morango e a muda de morango no RJ VC SABE? lenemarci@bol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir