quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bonecas nossa mais nova paixão!!

A boneca de pano, encanta a todos !, Nos leva a relembrar nossa infancia, onde tinhamos nossa boneca preferida!!
Lembrando destes momentos bons que tive com minhas bonecas, e pedidos de clientes especiais, decide criar minhas bonecas, as Bonecas da Doce Oficina. No inicio eu não tinha muita noção de costura, mas curiosa e corajosa decide encarar a temida maquina de costura,  um pouco torto, pra costurar curvas, aiaiaiaiii, era um terror, em meio a retalhos fui treinando em uma maquina de costura antiga de minha mae, que dava risada de ver o meu sofrimento naquela maquina que parecia uma cavalo selvagem!! kkkk, mas com muita determinação , e força de vontade as 1° bonecas foram surgindo e, cada vez mais pedidos, onde pude ir me aprimorando mais e mais. Hoje com apenas 10 meses nestas criações de bonecas, já foram mais de 200 peças, isso mesmo, 200 peças, que são meu xodó,( Lembrando que a Doce Oficina já tem mais de 5 anos em criaçoes de peças em mdf, feltro e tecido para decoração de festas e quartinhos de bebe!)  sou ciumenta com minhas bonecas e aqui no atelier somente eu as costuro, faço roupinha, cabelo, tudo sozinha, então se vc desejar uma linda boneca criada com muito amor e carinho pode ter a certeza que fui eu quem a criou!!Amooo meu trabalho e tenho o imenso orgulho de adicionar no nosso portifólio agora nossas lindas bonecas!! 
bjinhos a todos 
Keila Maiolo





 minha 1° boneca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário