quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Festa Frozen

Para comemorar o aniversário da minha princesa, o tema escolhido foi o filme mais amado entre as mocinhas que conheço, Frozen , Minha Luisa simplismente no dia em que saiu do cinema olhou pra mim, e pediu "mamae quero a minha festa do frozen pode??", e como negar , vendo aqueles olhinhos brilhando, encantada com o universo "geeelaadooo". Fui pesquisar sobre o tema e nada!, bom , pensei, vou botar a criativadade a prova e criar a nossa ideia para essa aventura congelante.
Desde o inicio pensei em usar os moveis com tons amadeirados, lembrando a mobilia do castelo de Arandelle, e tb queria um barco, pois  existiam muitos no filme, e achei que seria um charme a mais, Como criar um universo gelado, pensei nas luzes, e a mesa de vidro com tule que dá a sensação de congelada, o bolo fake, fiz em tecido e tule orvalho( aquele de gotinha), e usei cristais pra dar um ar mais elegante, usamos flores brancas, bandejas, vasos, potes de vidro e cristal, os docinhos personalizados dão o toque a mais ,como lembrancinhas Olaf em feltro, costuradinhos um a um por mim!!,os centros de mesas garrafas decoradas com gliter e cristais, e um arranjo lembrando as arvores congeladas que o Swen tanto adorava brincar, ( as arvores são feitas de contas acrilicas e mini espelhos).
Bem espero que gostem da nossa versão de festa Frozen!!
um grande beijo 
Keila Maiolo



 visao geral do salão

 detalhe do barco com as lembrancinhas

 cup cakes personalizados
 pirulitos, maças decoradas, cup cake, garrafinhas de agua personalizadas deram um charme a mais
 trufas e tubete do Olaf



 centro de mesa
 entrada do salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário